Miasthenia - Supremacia Ancestral

http://s44.radikal.ru/i104/0811/dc/e7ffff67d967.jpg

Artist: Miasthenia 
Title Of Album: Supremacia Ancestral 
Year Of Release: 2008 
Label: Somber Music 
Country: Brazil 
Genre: Melodic Pagan Black Metal 
Quality, Bitrate: mp3, 320 Kbps, Joint Stereo 
Total Time: 41:40 
Total Size: 88.71 Mb 

Les dejo algo de black metal con el tercer álbum de esta excelente banda originaria de Brasilia, formada por Thormianak (guitarra), Hécate (vocalista, teclados), Mist (bajo) y Hamon (batería)

MIASTHENIA: "SUPREMACIA ANCESTRAL"
Por: Angela Jornada

O que falar de uma banda de excelentes músicos e historiadores, brasileira, com letras em português?
Simplesmente me sinto lisonjeada quando me deparo com bandas como o Miasthenia, banda brasiliense, que faz um som com uma identidade própria com uma temática histórica e filosófica.

SUPREMACIA ANCESTRAL é o quarto trabalho dessa banda que surgiu em 1994, idealizado por Hecate (Vocal/Teclados), Thormianak (Guitarras), Mist (Baixo) e Hamon (Bateria). Nesse CD abordam temas de civilizações e tribos pré-colombianas e povos andinos que habitavam a America do Sul por volta de 1500.

Cada som narra a saga dos povos andinos contra a imposição cristã e contra o colonialismo. O Prólogo do CD detalha o tema de cada som, Supremacia Ancestral é uma verdadeira aula de historia.
“Deuses da Aurora Ancestral” com belíssimos riffs e uma levada empolgante abre o CD e versa sobre profetas xamãs que anunciavam a derrota do cristianismo e o retorno dos antigos deuses.. a seguir “Exortacoes de Ocelotl”, “Taqui Ongo”, “Tawantinsuyo” para mim uma das faixas mais belas do cd com arranjos de violao e teclado de muito bom gosto e que me fez lembrar do magnífico e imortal em nossos corações Bathory...

“Tzompantli” (instrumental) representava uma manifestação do poderio bélico e do espírito guerreiro em tempos pré-colombianos, “Guerra do Mixton” a mais rápida do cd fala sobre uma batalha que ocorreu ente 1541/42 na Nova Galicia (norte, costa do pacifico) seu objetivo era o expurgo de costumes cristãos, dos sacramentos e uma luta contra os cristãos, “Idolatrias” e para fechar o CD, “Kayanerehn Kowa”.
Esse trabalho do Miasthenia mostra o excelente profissionalismo musical dos integrantes da banda e a produção do cd esta excelente qualidade com ótima arte.

Tracklist:
01 Deuses da Aurora Ancestral 06:10
02 Exortasxes de Ocelotl 04:55
03 Taqui Ongo 07:31
04 Tawantinsuyo 05:39
05 Tzompantli (instrumental) 01:48
06 Guerra do Mixton.mp3 03:09
07 Idolatrias 05:39
08 Kayanerehn Kowa 06:49

Download

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=49R3YLXMQZA[/youtube]